PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Tech2Go
RASTREAR ENCOMENDA

Política de entrega:

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, entre 8h e 18h. A partir da confirmação de pagamento é começado a contar, em dias úteis, o prazo de entrega.

Para garantir uma boa experiência, confira sempre as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao local de recebimento, podendo passar por elevadores, portas e corredores. Nossos profissionais não realizam a montagem e/ou desmontagem do produto, assim como o transporte do mesmo por escadas, içamento pelo lado de fora do prédio ou no poço de elevadores.

Lembre-se sempre de que o produto só pode ser entregue para uma pessoa maior de 18 anos portando o documento de identificação.

NOTA 1: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Para cada alteração no status do pedido o sistema será atualizado automaticamente.

NOTA 2: por motivos de segurança, não alteramos o endereço de entrega ou os dados cadastrais do cliente, como nome da rua ou número da residência. Em caso de fornecimento incompleto do endereço, entre em contato com nossa equipe via Chat, WhatsApp ou e-mail e informe os dados faltantes. Somente é possível acrescentar informações complementares como bloco, andar e ponto de referência.
 

É vetado à transportadora e seus funcionários:

  • Entrar no domicílio do cliente;
  • Entregar o produto por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução (salvo exceções previamente acordadas);
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Todos os nossos produtos são enviados ao cliente seguindo criteriosamente os padrões e critérios estabelecidos pelos respectivos fabricantes.

No caso de recusa da entrega, escreva o motivo no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • outro motivo.
  • Em caso de recebimento do produto com qualquer avaria, entre em contato com a TECH2GO em um prazo de até 72 horas.