PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Tech2Go
RASTREAR ENCOMENDA

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
 

A devolução de produtos adquiridos na TECH2GO deverá ser solicitada no prazo máximo de 7 dias após o recebimento, independente do motivo.

Para que a troca ou devolução do produto seja realizada, o mesmo deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de Venda, todos os acessórios enviados (manual, cabos auxiliares, mouse, teclado etc.), além de estar na embalagem original, sem danos por mau uso.

Em caso de solicitação de troca dentro dos 7 dias de prazo estabelecidos, o contato deve ser feito diretamente com nossa loja. Caso a necessidade de solicitação seja após os 7 dias, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto para que as informações do procedimento de troca ou assistência técnica sejam passadas corretamente.

É importante ressaltar que cada fabricante tem um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica. Sendo assim, informamos os contatos de SAC de nossos fornecedores para eventuais necessidades e esclarecimentos.